Considerando a necessidade de regularização de matrícula para período letivo 2022/2 para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública, INFORMAMOS QUE O PERÍODO PARA REMATRÍCULA E ESCOLHA DOS COMPONENTES CURRICULARES SERÁ DO DIA 20/07/2022 a 28/07/2022.
Clique aqui para realizar sua rematrícula: https://suap.ifmt.edu.br/;
Em caso de dúvidas sobre os componentes curriculares a serem ofertados em cada semestre, acesse a matriz curricular disponível em nosso site institucional: https://vgd.ifmt.edu.br/media/filer_public/bf/2c/bf2cc0d1-1d44-4758-94ad-2cc4d1920e71/gestao_publica_matriz_curricular_nova.pdf;
Vídeo de instrução de como realizar a rematrícula e escolha dos componentes curriculares, disponível em: https://youtu.be/afNSyCIoVkw.
NÃO PERCA O PRAZO! FIQUE ATENTO(A) AO PERÍODO INFORMADO!
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Coordenação de Curso.
SECRETARIA ACADÊMICA
A Secretaria Acadêmica comunica que a migração para nova plataforma foi concluída no dia 15/07/2022 (sexta-feira).
Ressaltamos que todos os estudantes, sem exceção, desde quando ingressam nesta Instituição de Ensino, registram seus dados na ficha de matrícula e, é por meio dela que a secretaria entra em contato com o respectivo aluno. Os estudantes que não estão com seus contatos de e-mail e telefone atualizados poderão preencher o Requerimento Geral, disponível no balcão de atendimento, e solicitar atualização dos dados.
Os telefones disponíveis aos estudantes são os seguintes: 3691-8000 /3691-8014 / 3691-8016 /3691-8022. Além desses contatos, os estudantes também podem entrar em contato com os servidores do setor via e-mail e WhatsApp Institucional para tirarem quaisquer dúvidas ou informações que cabem a este setor.
A secretaria está funcionando para atendimento ao público interno e externo durante o período letivo das 07:00 às 21:00 horas e, neste período de férias escolares, este setor está disponível para atendimento aos estudantes e demais membros da comunidade civil das 07:00 às 18:00 horas, sem intervalo de almoço.