O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) - Campus Várzea Grande comunica aos candidatos(as) CONVOCADOS(AS) NA 2ª CHAMADA que, devido à pandemia de COVID-19 e a recomendação de distanciamento social, as matrículas serão realizadas conforme as seguinte etapas:
a) envio dos documentos para o endereço eletrônico (e-mail) do campus que o candidato pleiteou a vaga e irá estudar (veja item 9.1.2 do Edital 097/2020 para saber o e-mail do campus);
b) análise da documentação pelo setor de Registro Escolar;
c) conferência com documentos originais após retorno das atividades presenciais nos campi do IFMT.
Observação: Não serão considerados os documentos de matrícula encaminhados para o e-mail de campus diferente do que o candidato se inscreveu e foi convocado para matrícula.
Candidatos(as) aprovados(as) nos cursos deste campus, dentro do número de vagas disponíveis, deverão realizar sua matrícula obrigatoriamente de forma online, pelo e-mail secretaria@vgd.ifmt.edu.br. Veja listagem, anexa.
Caso o(a) candidato(a) não possua meios tecnológicos para realizar a matrícula de forma online, deverá encaminhar e-mail para secretaria@vgd.ifmt.edu.br, solicitando agendamento para entrega presencial da documentação. O agendamento para entrega presencial, caso necessária, também pode ser realizado pelo (65) 3691-8014 (WhatsApp), das 08:00 às 13:00 e das 14:00 às 17:00 horas.
DATA DA MATRÍCULA DOS APROVADOS: DE 03/02 ÀS 8h ATÉ 05/02/2021 ÀS 17h.
Não será possível agendar e nem realizar a entrega da documentação para matrícula fora do prazo estabelecido. O candidato deverá observar os documentos comprobatórios para a realização da matrícula, de acordo com a modalidade de cota, conforme item 10 e subitens do Edital 097/2020. Os documentos devem ser encaminhados em um arquivo único (juntar todos os documentos digitalizados) e em formato PDF.
A PRÓXIMA CHAMADA (SE HOUVER VAGAS) SERÁ DIVULGADA NO DIA 09/02/2021.