O DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO IFMT Várzea Grande, João Bosco de Lima Beraldo, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 743, de 19 de Abril de 2021, torna público o presente Edital, referente ao processo seletivo interno de estudantes do campus referente à Concessão de Kits de Alimentos – Cesta Básica para o segundo semestre de 2021. A inscrição será realizada de 15 a 30 de setembro de 2021.
A inscrição do candidato no processo seletivo implicará no conhecimento e na aceitação das normas e condições estabelecidas neste Edital, às quais o mesmo não poderá alegar desconhecimento. Os/As estudantes interessados/as em participar da seleção deverão:
a) Estudantes em situação de vulnerabilidade social deverão preencher devidamente a ficha de inscrição disponibilizada pelo Campus em https://forms.gle/x2pX1Gdizp4VbYux9;
b) A inscrição será realizada no período das 08h00 do dia 15 de Setembro de 2021 até às 17h00 do dia 30 de Setembro de 2021.
Parágrafo Único: Não serão recebidas inscrições após a data e horário estipulados no Edital.
Todos os documentos apresentados no item 6.1, devem ser devidamente preenchidos, assinados, escaneados de forma legível e encaminhados via e-mail ao NAE (nae@vgd.ifmt.edu.br), assim que estes forem solicitados pela CLPAE.
O apoio financeiro para Alimentação é destinado a todos os estudantes regularmente matriculados nos cursos do IFMT/Campus Várzea Grande em situação de vulnerabilidade socioeconômica comprovada, incluindo pessoas com deficiência, quilombolas, gestantes, regularmente matriculadas/os em componentes curriculares flexibilizados no período letivo 2021/2.
Publicado em 15/09; republicado dia 24/09/2021.