O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia – IFMT Campus Várzea Grande, por meio do DIRETOR GERAL DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MATO GROSSO CAMPUS Várzea Grande, João Bosco de Lima Beraldo, no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Portaria nº 743, de 19 de abril de 2021, torna público o RESULTADO FINAL RETIFICADO do EDITAL DE SELEÇÃO PARA TUTORIA 2021/2 para o Projeto Integrador.
ATENÇÃO! O pagamento da Bolsa Auxílio será realizado por meio de transferência em conta bancária, a qual deve obrigatoriamente estar em nome do estudante aprovado no referido Edital. O(A) estudante que já possui conta bancária em seu nome deve informar os dados corretamente no momento da inscrição. Para os estudantes que forem aprovados e não possuírem conta bancária, estes terão o prazo de 15 dias corridos contados a partir da divulgação do resultado final para que informem os dados bancários em seu nome através do e-mail: nae@vgd.ifmt.edu.br.