SGDE/CRE - Secretaria Geral de Documentação Escolar/ Coordenação de Registro Escolar
A Secretaria Geral de Documentação Escolar – SGDE é um setor primordial dentro da Instituição e está subordinada à Direção de Ensino do Campus, sob a supervisão do Departamento Acadêmico da Reitoria. A SGDE é responsável pelo controle, verificação, manutenção, registro e arquivamento da documentação acadêmica do estudante, desde seu ingresso até a conclusão do curso e/ou expedição do diploma. O bom funcionamento da Instituição está relacionado à qualidade dos serviços desenvolvidos na secretaria, à capacidade de organização da equipe responsável pelos registros e arquivos, bem como ao atendimento à comunidade acadêmica e ao público. SAIBA MAIS / ESTRUTURA DO SETOR
COORDENAÇÃO DE SECRETARIA ACADÊMICA - CSA
Telefones: (65) 3691-8016
Coordenadora: Flaviele dos Santos Souza
E-mail: flaviele.souza@vgd.ifmt.edu.br
Horário: 07h00 às 11h00 e das 12h00 às 16h00
Técnica em Arquivo: Tatiane Cristina Guedes dos Santos
Telefone: (65) 3691-8014
E-mail: tatiane.santos@vgd.ifmt.edu.br
Horário: 15h00 às 21h00