início do conteúdo

Está no ar nossa primeira Jornada ReCriativa - PARTICIPEM!

Publicado por: Campus Várzea Grande / 23 de Junho de 2020 às 11:40

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - IFMT Várzea Grande realiza, de 23 de junho a 06 de julho de 2020, a primeira Jornada ReCriativa do campus. O evento contará com vários desafios físicos e intelectuais, além da possibilidade de toda comunidade demonstrar suas facetas culturais e artísticas. 

As inscrições podem ser realizadas neste link (https://www.even3.com.br/jornada_recriativa/), onde cada estudante escolherá de qual ou quais eventos querem participar dentro da jornada. O evento é aberto para todos e todas estudantes do campus.

A Jornada ReCriativa objetiva oportunizar momentos de descontração, sem perder o foco no desenvolvimento pessoal e intelectual de cada um e cada uma dos membros da comunidade ifetiana. "Vamos revigorar, reinventar e recriar o entretenimento em tempos de isolamento social, com atividades que visam a nossa própria superação!", afirma a diretora Sandra Maria de Lima.

A Jornada é composta de 4 grandes eventos: Arte em Casa, Ginca-IF, Expedição Latitude Sul e IF Solidário. Eles vão permitir que todos e todas expressem e compartilhem seus sentimento por meio da ARTE; que se movimentem, conhecendo os esportes mais populares de muitos países, e que se desafiem a praticá-los, mesmo que em recortes.

Além disso, ela levará a uma expedição de saber, de cultura e de hábitos pelos países da América do Sul, desafiando a homenageá-los por meio das impressões que mais te encantam. "E como tudo no IF passa pela cidadania, pela responsabilidade social, a Jornada ReCriativa compartilha o IF Solidário: fazendo o bem, refletimos o bem e nos sentimos felizes!", explicou Sandra.

"A sua participação deixará o isolamento social escanteado, com tantos sentimentos compartilhados, que ganharão as páginas das nossas mídias sociais e nos aproximará da melhor maneira que existe: com arte, com energia física e mental, com o conhecimento e com solidariedade!", finaliza a Diretora.

Para participar, acesse ESTE LINK: https://bit.ly/JornadaReCriativa

REGRAS

#ArteEmCasa: Envie vídeos, áudios, imagens, fotos, desenhos para o e-mail: arteemcasa@vgd.ifmt.edu.br (serão selecionados e postados nas mídias sociais do IFMT Várzea Grande).

#GincaIF: Responda o Quiz sobre os esportes da América do Sul; Participe do desafio do balãozinho; envie seu podcast.

#ExpediçãoLatitudeSul: Responda um (ou mais, ou todos!) quiz sobre a América do Sul. Para receber o certificado, avalie sua participação.

#IFsolidário: Doe e/ou compartilhe a vaquinha de arrecadação de alimentos e kits de higiene pessoal nas suas mídias sociais usando as hastags da #JornadaReCriativa e o(s) perfil do campus: https://vaka.me/1035390.

Não esqueça de usar as hashtags da nossa #JornadaReCriativa
#IFsolidário, #ArteEmCasa, #GincaIF e #ExpediçãoLatitudeSul

início do rodapé

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso - Campus Várzea Grande

Avenida Tiradentes (Lot Jd Manaíra), nº 1300 - Petrópolis - CEP 78144-424

Telefones: Administração: 65 3691-8011/12 Dep. Ensino: 65 3691-8009/13/14 Gabinete: 65 3691-8002 Secretaria: 65 3691-8000

Várzea Grande/MT